Busca
0
Carrinho

Termos e Condições

Privacidade
Todos os dados preenchidos no site, são para uso exclusivo da loja virtual, apenas para efetuar compras de produtos e/ou serviços quando solicitado pelo cliente e quando de acordo com a transação eletrônica. Não fornecemos dados de clientes para terceiros.

Meio de Pagamento
A Livraria Plenitude  trabalha com o  como intermediador de pagamento online, a empresa mais segura e prática para usar no Brasil. Também usa certificação de segurança em seus sites e lojas que garantem a criptografia das informações contidas e cadastras por seus clientes e visitantes.

Criptografia de 256bits
Validação Comodo + Segurança do IP Dedicado requisitado por gateways de pagamento (PagSeguro).

PRAZO DE ENTREGA

A Livraria Evangélica Plenitude trabalha exclusivamente com os Correios, garantindo assim a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade de entrega.

O prazo para Frete pode variar de 3 a 25 dias úteis, dependendo da região e o tipo de serviço escolhido – PAC, SEDEX, etc…

Você pode simular o frete com seu carrinho de compras, colocando o CEP onde deseja receber o pedido.

Prazo

Vale ressaltar que o prazo de entrega do pedido é contado a partir da data da confirmação do pagamento. No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido. No caso de boleto bancário, o cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagá-lo. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

Extravio ou problemas na entrega

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar por meio de nosso e-mail : contato@livrariaplenitude.com.br o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 30 dias após a efetivação da compra.

A Loja Livraria Evangélica Plenitude se responsabiliza apenas pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Loja Livraria Evangélica Plenitude se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.


Valor do frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso e volume (tamanho da embalagem). Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido


Tele-entrega:

O serviço de tele-entrega atende toda a região de Canoas, Porto Alegre/RS e região metropolitana, para saber sobre as áreas de abrangências e valores entre em contato via WhatsApp: (51) 980.612.929